Post by rifenjapara on Feb 8, 2022 13:41:28 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Robot Warfare: PvP Mech Battle ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Robot Warfare: PvP Mech Battle IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça falha de ouro ▞▞▞
▞▞▞ Robot Warfare: PvP Mech Battle 2022 version ▞▞▞
O jogo é bom mais so vou da 2 estrela pq o jogo é da Azur jogos interativos limitados, eu ñ gosto deles pq eles fazem o jogo muito top liso ai sempre eles estragam os jogos dps com Uma atualização de jogo e vc ñ consegue mais jogar o jogo pq trava pow esse aki começou a travar tbm pow😡agr é o 3 jogo q eu ñ consigo mais jogar vai pqp.
War Robots is an action-packed multiplayer game with 6 vs. 6 team battles in real-time! Join the ranks of the Metal Warriors! It's a time of war, pilot!
o jogo porém desinstalar pq eu volto como evoluir depois do nível Adorável 12 pois é impossível conseguir armas para competir sem gastar dinheiro não melhorar ao menos um pouco quem sabe saber
De todos os jogos mech, eu tenho jogado este jogo por mais tempo. realmente é o melhor
Muito complicado, interface nada amigável,muita coisa na tela,não tem a versão Pc!!!
O jogo deve ser file mas no meu celular ele fica saindo sosinho toda hora
Robot Warfare: PvP Mech Battle پرتحرک rgyn
E muito bom eu joguei no meu outro celular e instalei de novo os gráficos e tudo mais so podia ter mais robo
Não consigo entrar no jogo, não sei por que
olha gostei do jogo so tem um problema.quando o robo cai pra abrir pra jogar ele esta voltando sozinho . nao da pra jogar so consegui a primeira partida nao consegui jogar mais ate agora.por isso so dei treis estrela ok.melhore o jogo darei as cinco estrelas
Muito bom os gráficos, efeitos visuais, som dos tiros. Jogo bem otimizado e a jogabilidade e muito
Estou jogando a 3 dias e o jogo não carrega constantemente. Fica travado ao carregar 70% e nada acontece. Esperei meia hora para ver se ele se moveria. Parece que só acontece em certas horas do dia. De manhã não consigo jogar e no final da tarde funciona. Isso aconteceu todos os 3 dias. Nenhum dos meus outros jogos tem esse problema e eu o reinstalei e limpei o cache de tudo o que pude pensar. Pena que é um jogo muito divertido... quando você pode jogá-lo.
Todos os meus 'bots são de nível 12-13 (de 15 no máximo), então você sabe que estou investido neste jogo. Dito isto, eu ODEIO a versão atualizada. 1) os Drop Pods caem muito rápido para alcançar minha posição inicial desejada. Todos os meus guerreiros já têm drop-pods aprimorados. 2) meu Paladino agora anda como uma mulher corpulenta: ele balança muito os quadris e não pode mais dançar. 3) Eu tenho "efeitos" definidos como Zero e Gráficos definidos como Baixo, para o meu tablet. Os gráficos "melhorados" tornam a jogabilidade muito mais frustrante. Por favor, resolva
Frustração
Super bom tudo e tudo e armas MT bem feito
Robot Warfare: PvP Mech Battle Action ome
Po o início é viciante mas o gráfico é bom mas a atualização ficou ruim mas não travou por causa que eu tenho aifone
Vcs podem pegar uma dessas versões antigas do war robots porque o war robots é top eu só parei de jogar ele porque ele parou de funcionar do nada, eu entro e ele sai, tá uma boa oportunidade de crescer👍
É um jogo legal. Tem muito potencial. precisa de alguns sistemas de direcionamento melhores e alguns gráficos e jogabilidade mais suaves, mas se eles ficarem longe do pagamento para vencer, eventualmente vencerão os robôs de guerra. realmente amo o design dos mapas e os melhores bots bravo caras. precisa de mais informações sobre armas e habilidades para ver as estatísticas de outros jogadores para ver o que está funcionando no menu de estatísticas da tela final.
O meu bogou não consigo nem me mexer e serio isso arrumen
Soccer Super Star Sporta spēles nio
O jogo é bom porém estão aparecendo muitos hackers, até investi dinheiro no jogo, estou super arrependido! Um jogador chamado Reno fake Yamaha mata qualquer jogador com um único tiro! Vou dar 1 estrela e vou tentar estornar o valor que investi no jogo!
Robot Warfare: PvP Mech Battle Action ome
Cheguei a um impasse e ele perdeu muito, é um bom jogo, mas depois de jogar por um longo tempo, fica um pouco chato. E algumas coisas precisam ser equilibradas, eu também gostaria que houvesse mais armas, mas no geral é um bom jogo que vale a pena jogar.
Por que não podemos brincar com nossos amigos como em robôs de guerra? Um jogo baseado em robô que é como call of duty, mas saiba que você não vai nos deixar jogar com nossos amigos, está me fazendo querer desinstalar este jogo a menos que vocês o adicionem. são os próprios robôs e adicionar módulos também foi uma ótima ideia.
Sensacional muito bom, isso é muito legal esse jogo o ROBOT WARFARE É MUITO LEGAL PARABÉNS 👏👏👏👏👏 jogo quando eu tinha 9 Muitos anos de EXPERIÊNCIA 🤛✌️🤙💪FORTE E FIRME
Jogo bom, porém pra mim não abre mais, fica na tela de carregamento "conectando ao servidor"
Seria muito melhor sem jogar jogadores substitutos em partidas atrasadas. Prefiro esperar até que haja jogadores reais suficientes antes do início da partida, do que matar 3 bots 4 vezes cada apenas para substituí-los por jogadores reais depois de já ter sofrido danos pesados. Entrar em partidas rapidamente é muito menos importante para uma jogabilidade agradável do que preenchê-la e equilibrá-la adequadamente antes de começar.
Nem joguei ainda, Se eu gostaria de voltar e do 5 estrelas
Robot Warfare: PvP Mech Battle پرتحرک rgyn
Online Cyber Robot Game! Twin stick deathmatch Multiplayer - toque amigos ou jogadores em todo o mundo. ... Robot Warfare: PvP Mech Battle. 5 mi+.
Robot Warfare: PvP Mech Battle Mod: 100% trabalhando em 20289 dispositivas, votado por 37, Desenvolvido por Azur Interactive Games Limited, Modifying the
Estava gostando muito deste jogo, consegui todos os mechs desbloqueados, tinha desenvolvido um estilo de jogo de estratégia favorito e mech favorito muito agradável. Então um dia eu fui jogar, estava na tela de recompensa e trancou, divertido ou não, se o jogo não funcionar, é inútil eu desinstalei e reinstalei. O jogo então travou na tela pedindo permissão para acessar meus dados e eu desisti. Isso é uma merda, eu estupidamente gastei dinheiro em um novo mech, ai, mas as lições aprendidas que desperdício.
Jogo não atualizado. Estados unidos ja twm a att faz tempo. Cai a conexão toda hora. Afff ja evolui muito e gastei dinheiro. Quero att
Baixar Robot Warfare: Mech battle 0.4.0 Apk + Mod + Data for – Versão mais Recente – grátis para Android. ROBOT WARFARE - breathtaking multiplayer online
Precisa melhorar muito. Os gráficos deixam muito a desejar e a jogabilidade não é tão boa.
Robot Warfare: PvP Mech Battle Akční qlle
Jogo simplismente não inicia, vai para uma barra de carregamento e depois para uma tela de carregamento e adivinha só o que vem depois? O jogo fecha e é isso, um simulador de tela de carregamento...
bom jogo preciso de mais cenários
Robot Warfare: PvP Mech Battle Akční qlle
Gerador Ouro E Prata Livre Para Robot Warfare: Mech Battle 3D
Esse jogo é ótimo jogabilidade gráfica igual ao jogo War robots
Este jogo tem ótimos gráficos e jogabilidade. O legal do jogo é que você implanta seu robô em um drop pod, o que lhe dá mais opções de onde pousar no campo. Definitivamente recomendaria este jogo para amigos.
Gostei dos gráficos, jogabilidade, controles e não exige tanto do processador quanto do Wars Robot
PODERIA SER um jogo muito bom, mas existem MUITOS bugs ou hacks que as pessoas parecem ter encontrado e usado para uma vantagem intocável e nenhuma maneira de enviar screenshots para o suporte. Outros problemas que estou tendo são para o som, ele vai de música e efeitos sonoros para puro silêncio, então efeitos sonoros quebrados e assim por diante. A jogabilidade é muito boa, não é um sistema puramente PTW como a maioria dos jogos de tiro por aí, mas gastar alguns $$ no início pode me dar uma grande vantagem.
Achou o jogo muito legal os gráficos são ótimos só que o campo de batalha podia ser um pouco maior
É divertido, mas acho que deveria haver mais de um botão para as armas. Porque se eu tenho foguetes de longa distância e raquitismo de curta distância eu não quero desperdiçar meus foguetes de curto alcance com alguém do outro lado do campo. De resto eu adoro
na minha opinião ele é muito melhor do que o war robots, e também mais lindo, primeira e menos pesado, parabéns, mas tem um pequeno erro no jogo é que tem que otimizar ele, beleza ?.
Jogo e bom porém falta comunicação entre os jogadores e um mini mapa pra podermos acompanhar os aliados fazendo isso vai melhorar muito a jogabilidade.